Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCAS

Política de devolução e trocas

Criamos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Estas normas são válidas somente para produtos comprados através da loja online.

Nossos produtos não poderão ser trocados em nossa loja física.

Quando houver necessidade de troca ou devolução deverá ser comunicado por meio do e-mail atendimento@distintocafes.com.br, somente serão realizadas as trocas e devoluções nos seguintes casos:

a) Embalagem aberta ou avariada; neste caso recuse o recebimento do pedido;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios;
e) Devolução por Arrependimento/Desistência.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.
b) Prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
c) Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
d) As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
e) Produto com defeito.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail atendimento@distintocafes.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

a) O produto não poderá ter indícios de uso.
O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
a) Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
b) Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

Caso não deseje mais receber nossas informações você poderá clicar no “opt-out” contido em todos os e-mails que enviamos.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.